Vanessa Hudgens Street Team Portugal
Bem-vindos à primeira Street Team portuguesa da Vanessa Hudgens.
Regista-te ou faz login!
Vanessa Hudgens Street Team Portugal
Bem-vindos à primeira Street Team portuguesa da Vanessa Hudgens.
Regista-te ou faz login!
Vanessa Hudgens Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro Debate (21/08)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
- mariana.
Administrador
Administrador
- mariana.


Mensagens : 494
Localização : los angeles.
Emprego/Lazer : Grint & Lerman

Primeiro Debate (21/08) Empty
MensagemAssunto: Primeiro Debate (21/08)   Primeiro Debate (21/08) EmptyDom Ago 21, 2011 7:54 am

Título: Motins no Reino Unido 21.08.2011

Limpar estragos e pedir desculpa

Todos os condenados pelos motins no Reino Unido vão ser obrigados a encarar as suas vítimas e a ajudar na recuperação das comunidades afectadas. E, quando saírem da prisão, terão um emprego à sua espera. Punir, educar e prevenir são as três vertentes da estratégia do governo para evitar que o caos volte a tomar conta das ruas.

Acham ser uma boa estratégia? E se acontecesse em Portugal, o governo comportar-se-ia desta forma?

A Administração;
Qualquer comentário desapropriado será apagado imediatamente. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
Administrador
Administrador
AnaSophia


Mensagens : 550
Localização : Portugal
Emprego/Lazer : Dreamer

Primeiro Debate (21/08) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Debate (21/08)   Primeiro Debate (21/08) EmptyDom Ago 21, 2011 9:25 am

Acho muito bem o que estão a fazer sinceramente. Apesar de quando sairem da prisão terem logo um emprego, eit não me agrada muito, pela simples razão de os próprios condenados terem deixado muita gente sem emprego. Em Portugal? Acho que seria tudo ao molho e fé em Deus, e a policia nem iria estar preocupada em ir atrás de alguém. É o país onde vivemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
- mariana.
Administrador
Administrador
- mariana.


Mensagens : 494
Localização : los angeles.
Emprego/Lazer : Grint & Lerman

Primeiro Debate (21/08) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Debate (21/08)   Primeiro Debate (21/08) EmptyDom Ago 21, 2011 9:37 am

AnaSophia escreveu:
Acho muito bem o que estão a fazer sinceramente. Apesar de quando sairem da prisão terem logo um emprego, eit não me agrada muito, pela simples razão de os próprios condenados terem deixado muita gente sem emprego. Em Portugal? Acho que seria tudo ao molho e fé em Deus, e a policia nem iria estar preocupada em ir atrás de alguém. É o país onde vivemos.

exactamente.
primeiro acho que as pessoas que começaram os motins em londres foram imaturas e não pensaram nem um bocadinho. a violência não resolve nada e não é por andaram a incendiar casas, lojas e municípios que vão receber coisas de graça, que era o que eles queriam. com isto tudo acabaram por se prejudicar a si mesmos assim como aos outros. agora acho muito bem o castigo que lhes foi dado, para ver se agora aprendem.
e concordo com a ana, se fosse em portugal as coisas seriam bem piores porque ninguém se controla, já para não falar que anda tudo desesperado devido à crise. e tal como foi referido pela ana, a polícia acabaria por não se preocupar sequer. aliás, eles iriam preocupar apenas com as suas próprias vidas, e nunca com a dos outros. não é como os do reino unido que são verdadeiros heróis pois arriscaram as suas próprias vidas pela segurança dos outros. já o governo em portugal também acabaria por falar sobre os motins (caso houvesse no país) e não cumpriria nada do que fora prometido em termos de medidas de segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
j u l i a n a'
Colaborador Gráfico
Colaborador Gráfico
j u l i a n a'


Mensagens : 101
Localização : Portugal
Emprego/Lazer : vanessa hudgens é a minha patroa. ahah

Primeiro Debate (21/08) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Debate (21/08)   Primeiro Debate (21/08) EmptyDom Ago 21, 2011 11:25 am

Acho que estão a fazer o correcto, afinal muito que estavam lá só andavam a destruir por pura diversão... não sei o que o nosso governo faria mas espero que se algo acontecer aqui façam algo assim para punir. Não estamos numa boa altura para destruir o nosso país, temos de nos manter unidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hudgens-vanessa.com/
AnaSophia
Administrador
Administrador
AnaSophia


Mensagens : 550
Localização : Portugal
Emprego/Lazer : Dreamer

Primeiro Debate (21/08) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Debate (21/08)   Primeiro Debate (21/08) EmptyDom Ago 21, 2011 4:58 pm

não estamos numa boa altura para destruir o nosso país, nem sinceramente temos muito para 'destruir' já que cada vez mais lojas encerram e levam mais pessoas para o desemprego. numa altura destas nem os motins resolviriam alguma coisa na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
j u l i a n a'
Colaborador Gráfico
Colaborador Gráfico
j u l i a n a'


Mensagens : 101
Localização : Portugal
Emprego/Lazer : vanessa hudgens é a minha patroa. ahah

Primeiro Debate (21/08) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Debate (21/08)   Primeiro Debate (21/08) EmptyTer Ago 23, 2011 10:46 am

Os portugueses são diferentes, gostam de reclamar mas fazem o trabalho deles. Temos de aguentar as exigências do governo afinal temos o FMI à porta e sem a ajuda europeia vamos à falência. Seja como for no meu caso, não tenho crise nenhuma à porta, os meus pais continuam a trabalhar eu não ando a gastar dinheiro e conseguimos pagar as contas, temos apenas que saber gerir o dinheiro que ganhamos e comprar apenas o essencial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hudgens-vanessa.com/
AnaSophia
Administrador
Administrador
AnaSophia


Mensagens : 550
Localização : Portugal
Emprego/Lazer : Dreamer

Primeiro Debate (21/08) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Debate (21/08)   Primeiro Debate (21/08) EmptyQui Ago 25, 2011 2:15 pm

mas nem ntodas as pessoas tem a sorte de ter os dois pais empregados, infelizmente é esse o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Primeiro Debate (21/08) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Debate (21/08)   Primeiro Debate (21/08) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Debate (21/08)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vanessa Hudgens Street Team Portugal :: Actualidade-
Ir para: