Assunto: dear diary {9/09} Sex Set 09, 2011 1:18 pm
hey there! Eu decidi criar um diário porque é preciso trazer movimento a este fórum e se eu posso contribuir para isso, why not ? :b Então parece que as férias estão a acabar , não é ? oh well apesar de isso me deixar um pouco triste , este ano estou mais animada que o normal porque vou ter uma turma nova e disciplinas novas e estou super ansiosaa. *w* ah btw este ano a minha escola e a da -mariana. é a mesma, pois é, we're in hogwarts. ahah estou a falar do pottermore, eu estou a adorar aquilo, a sério se são fâs de HP esperem até Outubro e inscrevam-se porque aquilo é lindo. Sou hufflepuff btw e estou muito orgulhosa por ser, somos a melhor casa. 444 Temos o Tom Felton connosco. *inveja-te mary, ahah jk* Estou super ansiosa que comece glee mas parece que aqui em Portugal só vem lá para Outubro. *cries* Mas é por isso que existe a internet. *cofcof* ahah. Bem, acho que não tenho mais nada para dizer, desculpem lá o vosso tempo perdido a ler isto. Ly ALL.
AnnaSonhadora Start Of Something New
Assunto: Re: dear diary {9/09} Sex Set 09, 2011 2:11 pm
É as ferias inflizmente estão a acabar -.- Quando começa de novo Glee? O.O
aly. Jornalistas
Assunto: Re: dear diary {9/09} Sex Set 09, 2011 2:27 pm
AnnaSonhadora escreveu:
É as ferias inflizmente estão a acabar -.- Quando começa de novo Glee? O.O
Olá Anna. :'D pois estão. Na América começa dia 20 de Setembro. Aqui acho que é só 25 de Outubro ou uma cena do género, ;--;
AnnaSonhadora Start Of Something New
Assunto: Re: dear diary {9/09} Sex Set 09, 2011 2:50 pm
Ah então dia 21 já se ve Glee Obrigada pela informação.
aly. Jornalistas
Assunto: Re: dear diary {9/09} Sex Set 09, 2011 5:18 pm
AnnaSonhadora escreveu:
Ah então dia 21 já se ve Glee Obrigada pela informação.
pois é, eu cá não espero até Outubro.
- mariana. Administrador
Mensagens: 494 Localização: los angeles. Emprego/Lazer: Grint & Lerman
Assunto: Re: dear diary {9/09} Sex Set 09, 2011 8:26 pm
hey aly *--* boa sorte para a escola <3 YEAAAAH, WE'RE IN HOGWARTS FUCK YEAH \m/ é tão bom *--* eu tenho a evanna (a) e sou gryffindor, há que ter orgulho *--* ron weasley *cofcof* GLEEEEEEEEEEEEEEE! está quase *---* quero tanto ver. ly .
Assunto: Re: dear diary {9/09} Sex Set 09, 2011 10:02 pm
- mariana. escreveu:
hey aly *--* boa sorte para a escola <3 YEAAAAH, WE'RE IN HOGWARTS FUCK YEAH \m/ é tão bom *--* eu tenho a evanna (a) e sou gryffindor, há que ter orgulho *--* ron weasley *cofcof* GLEEEEEEEEEEEEEEE! está quase *---* quero tanto ver. ly .
hey mary. ty, para ti também, já começaste hoje não foi ? :b we're wizards in hogwarts, like a boss. eu sei e eu invejo-te também, aww evanna. *--* eu também tenho orgulho em ser hufflepuff. luna lovegood. *cofcof* AI POIS ESTÁ, *embora sempre que penso nisso me lembre que o sam não está lá * ly too companheira!
- mariana. Administrador
Assunto: Re: dear diary {9/09} Sex Set 09, 2011 11:45 pm
aly. escreveu:
- mariana. escreveu:
hey mary. ty, para ti também, já começaste hoje não foi ? :b we're wizards in hogwarts, like a boss. eu sei e eu invejo-te também, aww evanna. *--* eu também tenho orgulho em ser hufflepuff. luna lovegood. *cofcof* AI POIS ESTÁ, *embora sempre que penso nisso me lembre que o sam não está lá * ly too companheira!
yap, comecei hoje (: yaaay e temos as nossas próprias varinhas *----* ahah claro que tens inveja (a) ahah jk. há que ter orgulho de todas as casas *---* pois é ;-; quero o sam de volta :''( mas estou super entusiasmada é por ver o damian aww *---* ly
Assunto: Re: dear diary {9/09} Sab Set 10, 2011 3:58 pm
- mariana. escreveu:
aly. escreveu:
- mariana. escreveu:
yap, comecei hoje (: yaaay e temos as nossas próprias varinhas *----* ahah claro que tens inveja (a) ahah jk. há que ter orgulho de todas as casas *---* pois é ;-; quero o sam de volta :''( mas estou super entusiasmada é por ver o damian aww *---* ly
se fosse o cameron é que eu ficava entusiasmada, aww oh well claro que também estou entusiasmada pelo damian.
- mariana. Administrador
Assunto: Re: dear diary {9/09} Sab Set 10, 2011 9:37 pm
aly. escreveu:
- mariana. escreveu:
aly. escreveu:
- mariana. escreveu:
se fosse o cameron é que eu ficava entusiasmada, aww oh well claro que também estou entusiasmada pelo damian.
eu também adorava o cameron e chorei muito quando ele saiu :''( mas o damian é o damian